07 janeiro, 2014

Atenção Melisseiras !

Boooooaaaaaaaaa taaardeeeee!!!! ! Bom tô aqui pra contar uma novidade MARA!  Posso? A outlet da Magia do Mar da Glória, está com Melissas bapho na promoção! São vários modelos com preços q vão do R$44,90 até R$ 69,90. E por incrível q pareça qm tem o pé gigante como o meu vai encontrar! Ráaaa muleque! \o/ Trouxe duas pra casa.
Aaaahhh! E a perfeita da loja Metal Nobre ( tbm na Glória) está com rasteirinhas tbm da Melissa por R$ 49, 90 cada!!!! Claro, trouxe mais duas Mel's pra morar comigo e passear a beira mar em Guatapari! Até Deia #mãodevacamaster ñ resistiu! Kkkkkkkkkkkkkk!
Então se vc ama Melissa corre pq pelo q vi elas ñ vão durar muito nos estoques! Hihihihihi!
 
Olha minhas Mel's aí!

Ai que mico! calcei minhas lindas com o pé sujinho...ah dá um desconto, eu tinha q experimentar, né? Sim, eu estava na Glória de bermuda e rasteira(o calor tá demais, sapatilha não orna)!
:P  
 Me julguem!

 



Então é isso gatas, aproveitem as compras e o verão!
Bjoksssssssssss!

 
Postar um comentário