19 janeiro, 2014

A 1ª bronca "rolo de macarrão" do ano vai para...

Bom dia amigas do meu Brasil guaraniiillll!!!
Como estão estes corpos "seduzentes"(escrevi errado de propósito, tá?!) tostados...digo bronzeados pelo nosso querido sol escaldante?! Hahahahahahahaha!  Bora rir, pq chorar não dá, né?!

Mas lembrem- se de tirar os óculos pro bronze, tá?! Hihihihihi!!!

Então, vamos a 1ª "esfrega" do ano?!

A primeira bronca "rolo de macarrão" do ano vai para ...

De mulher, pra mulher: Mariiiisaaaaa!

Que liquidação é essa, minha filha?!

Não vi nada com preço bacana, muito menos de banana! Fui nas lojas do centro de Vitória e do Shopping Praia da C0sta, e foi decepção total! Comprei bermudas jeans no fim do ano por 69,90, e qdo chego na loja vejo as bermudas no mesmo preço, não baixou nada, nadinha! Aliás, nada na sessão Special estava com preço convidativo! Nem na sessão para as magrinhas, que diga-se de passagem tem muito mais opções!


AI, ai, ai Marisa! Que coisa feia, heim?!

E vcs meninas, já andaram investigando as liquidações?


Bjoks a todasss!!!
 

2 comentários:

Luisa disse...

Ai Mell, tive que rir agora com a sua forma de escrever, sempre mto divertida! rs
Mas tb acho um absurdo qnd as lojas colocam liqui em apenas algumas peças, a Marisa colocou liqui em peças para o público não plus size, pq tb fui ver a promoção no shopping e não tinha nada de promoção na categoria pra nós fofas.

Bjks, excelente semana :)

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Luh, eu não vi muita coisa nas araras das "não fofas", então não considero liquidação!

Obrigada pela visita!

Bjoks