12 abril, 2013

Novo! Encontrinho Extra !


Então minhas amigas capixabas(ou não), estamos marcando um novo encontrinho com o grupo Capixaba Plus, do Facebook. Conhece? Não?! Então clica aquí, mas volta logo, tá?

No primeiro encontrinho do grupo (que se chamava Só Gordinhas ES), eu não fui, pq já tinha compromisso marcado bem antes. Mas pelo que eu pude ver no programa Em Movimento da TV Gazeta(afiliada da Rede Globo), o encontro foi bom demais. Serviu tbm pra mostrar q nós gordinhas estamos cada vez mais ampliando o nosso espaço tbm na mídia.

Dá uma olhadinha nas meninas,
 Facebook do programa Em Movimento:

Olha a Bianca aí!

Com direito a presença da Miss Plus Size Espírito Santo, e segunda princesa no Miss Plus Size! Olha!
Quer ver o vídeo da reportagem? Clica aquí ó!

 E então, vamos?! Será uma tarde bem animada! O local marcado é o Shopping Vitória,e a nossa intenção não é apenas colocar as fofocas os assuntos em dia, a idéia e ir além disso! Vamos fazer uma tarde de pesquisa disfarçada de compras ( ou seria de compras disfarçadas de pesquisa, rsrsrs). Vamos colocar em "Xeque" todas essas propagandas aí das lojas de departamentos, que dizem ter as numerações ditas Plus Sizes, e claro, se a roupas são modernas e joviais, e não aquelas "coisinhas de vó"( se bem que muitas vozinhas são bem moderninhas, né?!).

E aí, q tal se juntar a nós?! Vem, vai ser muito bacana!
Quem vai levanta a mão o/


Te esperamos lá!

Bjokssssssssssssss miiiiiiiiiiiilll!

ATUALIZAÇÃO: A Bianca Roffes( monitora do grupo) estava me explicando que esse na verdade não é o 2º Encontro, é como uma ramificação dos encontros, encontrinho extra. 

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Achei muito bacana essa mobilização de vocês e a iniciativa de fazer essa compra disfarçada de pesquisa (ou vice versa! kkkkk).Realmente, tem muita loja aí que coloca uns tamanhos que de maiores só têm o número mesmo... quando a gente vai ver a modelagem não corresponde. Muita coisa ainda tem que ser feita no que diz respeito à moda plus size, mas felizmente esse setor está só crescendo. Afinal, a moda é para todos! Beijinhos!

Unknown disse...

Esse Olha a Byanca aí foi tudoo kkkk morri de rir!! Pessoal vale apena conferir!!!Bora bora !!Encontro todas lá!!!Beijos!!

Unknown disse...

Esse Olha a Byanca aí foi tudoo kkkk morri de rir!! Pessoal vale apena conferir!!!Bora bora !!Encontro todas lá!!!Beijos!!

Unknown disse...

Ei Bianca! Tomara q esse nosso encontrinho extra bombe, né?!

BJoks

Anônimo disse...

Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog, este mês tem sorteio do òleo da Loreal Paris...da uma passadinha lá!
thaisgomespink.blogspot.com.br

Beijos