05 abril, 2013

Look floridinho

HelloooooOOOOUUUUuuussss!

Vivassssssssssss, sexta-feira chegooooooouuuu!

Vamos de look? Bom lembra q prometi mostrar o vestido (aquele da Hermes) em mim?!

Então como diz (meu) Capitão Nascimento: "MISSÃO DADA, É MISSÃO CUMPRIDA!"

#Vaigordiiiiiinhaaaaaaaaa

Sem os pés, hahahahaha!!!


Agora sim, completa!


Pq eu gosto de combinadinho, tá?!

Esmalte da HelÔ...nada! É um genérico, beeem parecido.
Boca de Sino da marca Impala. Adoooorooo!



Bolsa "véia" de guerra!

Nossa! Tô apanhando muito do tripé da camera, aff! Tirar fotos sozinha, é muito estranho!
Saudades da maninha, qdo ela tinha tempo pra mim, snif, snif.

Eu usei:
Vestido estampado, Hermes
Sandália, Vizzano
Acessórios, Sabrina bijouterias e acervo pessoal
Bolsa, Alexa inspired de Spikes e tachinhas(antiga, sério!), Stillus

Recebi sugestões da Nai  do Universo Particular da Nai, e da Luh do Lu Manzana, pra usar esse vestido com outras combinações. Lógico q eu vou usar, né?!

Então gostaram?!


E que venha o final de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjoks suas lindassssss!!!
 
 
Obs: Nas fotos o azul do vestido ficou claro, mas é um azul marinho bem escuro. Pena q não consegui a fidelidade na cor do vestido.





Postar um comentário