05 abril, 2013

Look floridinho

HelloooooOOOOUUUUuuussss!

Vivassssssssssss, sexta-feira chegooooooouuuu!

Vamos de look? Bom lembra q prometi mostrar o vestido (aquele da Hermes) em mim?!

Então como diz (meu) Capitão Nascimento: "MISSÃO DADA, É MISSÃO CUMPRIDA!"

#Vaigordiiiiiinhaaaaaaaaa

Sem os pés, hahahahaha!!!


Agora sim, completa!


Pq eu gosto de combinadinho, tá?!

Esmalte da HelÔ...nada! É um genérico, beeem parecido.
Boca de Sino da marca Impala. Adoooorooo!



Bolsa "véia" de guerra!

Nossa! Tô apanhando muito do tripé da camera, aff! Tirar fotos sozinha, é muito estranho!
Saudades da maninha, qdo ela tinha tempo pra mim, snif, snif.

Eu usei:
Vestido estampado, Hermes
Sandália, Vizzano
Acessórios, Sabrina bijouterias e acervo pessoal
Bolsa, Alexa inspired de Spikes e tachinhas(antiga, sério!), Stillus

Recebi sugestões da Nai  do Universo Particular da Nai, e da Luh do Lu Manzana, pra usar esse vestido com outras combinações. Lógico q eu vou usar, né?!

Então gostaram?!


E que venha o final de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjoks suas lindassssss!!!
 
 
Obs: Nas fotos o azul do vestido ficou claro, mas é um azul marinho bem escuro. Pena q não consegui a fidelidade na cor do vestido.





8 comentários:

Unknown disse...

Amei o look Mell!!Com um sapatinho vermelho iria ficar show tbm!!Bjos
Naiana Santos

Unknown disse...

Uau! Verdade, mais uma dica! Esse vestido tá me rendendo! Rsrsrsrs.

Bjoks

Brunecas fashions disse...

Frienda!

Taí uma coisa que eu nunca mais tinha ouvido falar... HERMES!

Gente, lembro da minha vó comprando coisas pra mim na revista!!!

Ai ai, saudade!

Adorei o floridinho, adoro roupas com fundo azul marinho, é show!

Beijocas!!!

por Bruna Carlucci disse...

Mell, adorei seu look! Acho q na Hermes há peças muito bonitas mas nunca arrisquei comprar por medo de não ficar como eu queria! Vou olhar com mais carinho da próxima vez :) bjãoo querida!

www.tudodeb.com.br

Luisa disse...

Oi loira, td bem? Adorei o look, que invejinha de vc por poder usar vestidinhos para trabalhar. Agora, não posso mais trabalhar de vestido.
Tô amando as suas bolsas, amanndooo MESMOOO! Apesar de ser "velha de guerra",tá linda ainda!


Bom qnt a blusa sulfabril do meu look... eu comprei numa loja aqui na cidade que revende várias marcas. Achei coisas da Malwee e sulfabril e sempre dou uma passadinha por lá para olhar se tem novidades. A sulfabril não revende pelo site nem tem loja pronta, mas de repente vc entrando em contato com eles, eles podem te informar onde tem revenda pelo ES.

Bjks, excelente semana ")

http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Luisa disse...

nem loja própria* - digo

ROSE OLIVEIRA disse...

Ta linda amei o modelo e a estampa, um xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada meninas, pela visita e pelos comentários!

Luh vou entrar em contato com a Sulfabril sim.

Bjoks em todas