25 abril, 2013

Comprinhas!

Então meninas! Muita coisa pra resolver ao mesmo tempo?! Pois é, sei como é ! TENSA TOTAL!
Mas eu não poderia deixar de mostrar as comprinhas que fiz tipo #valor/custo/benefício##MEUBOLSOAGRADECE! Kkkkkkkkkkkk!!


Fiz umas comprinhas semana passada na Citycol de umas blusinhas pra trabalhar. Mas dessa vez achei bem pouca coisa pro meu "tamaninho meigo"#sóquenão. Alôooouuuuu Citycol, kd as roupas PLUS=
Mas o que eu achei eu gostei bastante!



Olha só!
Tá já sei, listras blá, blá, blá, me julguem! E já que ela tinha uma tachinhas e é mullet...



Verde...ah como tô apaixonada pelo verde! E verde corzinha de suspiro(verde candy)! INLOVE!




Agora o azul q vira mexe tá na onda! Azul cobalto(ou seria azul klein?! Confusa estou!)
Com detalhes de tachinhas nas mangas!



Essa é uma q fiquei naquela, compro não compro...comprei! Esse zig zag(tipo missoni)entrou na moda, e ainda não saiu!
Com bermudinha branca, fica um MUST!


E trouxe tbm uma blusinha branca básica, com detalhes na manga. Não sei o nome do modelo, gente.
Ela fica assim Ó!:


Não a fotografei, pq estava na lavanderia, ok?!
E aí gostaram?!

Claro que no corpo a gente conclui melhor o q acha, né?! Vou tentar fotografar looks com elas pra vcs verem.
Blusinhas com malha digna, e pra qm precisava renovar um "cadiquim" o armário, caíram como uma luva, digo... como uma blusa! Sorry o trocadilho! Rsrsrsr...

Então se vcs estão assim como eu, corre lá!

Bjoks e 5 VIVAS \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ pro final de semana q tá chegandooooooooooooo!!!
OBS: Blogger doido! Cansei de virar as fotos para o lado certo, mas na hora de postar...fué,fué, fué, fué, fué!!
Postar um comentário