22 setembro, 2015

Batons matte Lebruce Cosméticos

Ah meu pai! Quando o assunto é batom, #ALOKA aqui já se ouriça toda, né?! E sempre acontece assim, despretensiosamente! Hahahahaha! Sério gente! Muitas vezes não saio pra isso, mas eles me perseguem! Tá já sei, batons não tem pernas dona Mell! Ok, eu posso conviver com isso!  Hahahaha!!!

Então minhas amigans, adivinhem o assunto de hoje? Ráaaaaaaa, batom!!!


Bom, eu postei algumas fotos no Instagram inclusive essa aí em cima, usando um dos batons  e muitas amigas pediram pra saber o nome, as cores, onde comprar, então cá estou pra mostrar a vocês.

Olha os bonitos aí!

Eles são da marca Lebruce Cosmésticos


Agora como ficam nos lábios:

Esse é o 65

O 65 tem um tom de vinho meio marsala que eu amei!

Esse é o 06

Esse 06 é um tom que não consegui capitar bem na câmera, ele fica bem mais forte!
E esse que foi o motivo da minha compra é o 112.

Esse é bem diferente, ele lembra o Frufru da Dailus, porém dependendo da luz ele fica mais azulado. No meu tom de pele ele fica mais pro roxinho, já no da minha irmã que e um pouco mais clara que eu ele ficou mais azulado. Mas ainda acho que é reflexo da luz.
 Se você anda babando naqueles tons azulados que foram lançamentos na Beauty Fair, acho que ele
faz bem a vez!

Agora vamos aos detalhes, né amoras?!  Ele é matte, tipo matte mesmo? Bom, se eu os comparar com os batons da Queen e os da Dailus que são os mais secos que usei até hoje, eu digo a vocês que nãó, apesar de estar escrito batons matte no display dos batons. Eu os classificaria como soft matte, porque a textura dele é bem mais seca do que de um batom cremoso, e parece que vai secando nos lábios após o uso, acho que dá pra ver nas fotos como ficam. Então Lebruce tem que ver isso aí, heim?!

Mas tirando em miúdos, a compra deles super valeu pra mim. São os meus queridinhos do momento, não saem da minha nécessaire.



Estes batons encontrei em uma loja chamada Loren, que vende acessórios diversos e fica no centro de Vix.  Mas não havia demonstrador, tá gatas?!  Motivo pra desconfianças, né?!  E custaram só 5 surReais!!!Sério!

Ah e pra quem tá atrás dos batons Queeen fosco, lá tem, porém o preço tá bem salgadinho acho que 8,50. E acho que não tem todas as cores.

Então isso amoras, espero que eu tenha matado a curiosidade de vocês! Hahahaha!!!

Se vocês souberem de novidades matte me avisem principalmente se forem aqui em Vix ou BBB! Adóóóóóógooo!!!

Não esqueçam de me add nas redes sociais: @mellzitanasgon Instagram
                                                                        Mell Nasgon  Snapchat
A gente conversa mais por lá! E se forem comentar, deixem o nome do seu blog ou sua rede social.

Bjokssssssssssssssssssssssssss Mil!
Postar um comentário