08 janeiro, 2013

Os meus 7 produtinhos de 2012!

Oi gente!

2013 já começou e com ele vemos por aí algumas listinhas com os melhores do ano anterior! Claro, q eu não ia ficar de fora, né?! Vou mostrar pra vocês alguns produtos q eu mais gostei! E  como sou curiosa, vou enviar essa TAG para 7 blogs amigos, e conhecer um pouquinhos os produtinhos q fizeram a cabeça delas no ano de  2012!



Os 7 mais ( na minha opinião) de 2012 foram:
 
Produtinhos!

1. Toda a linha da Wella: ProSeries Hydration

Sem dúvida nenhuma, um achado! Só faltou o creme pra pentear!



 
2. Hidratantes para o corpo com enxagüe, Natura Todo ia .
Toda a linha é perfeita mas o meu queridinho é a edição de verão: Uva verde e Água de coco!
 
 
Antes dele, eu não aguentava usara hidratante!
 
3.  Esmaltes REALCE. Gente, conheci essa marca por um acaso e amei!
A pigmentação é boa, e a secagem é rápida! Se vcs ainda não conhecem vale a pena arriscar!

 
 
 
4. Linha de adesivos para unhas First Kiss
Fácil de usar, e ótimas para os momentos de crise ( aqueles q vc não consegue uma vaga na manicure, ou qdo vc mesmo tenta fazer e fica UÓ!#soumestranisso!)! Gostei mais do q a Tenshi !
 
 
 
5. Protetor Facial Toque seco da VICHY
O melhor que experimentei até hoje!
 
Se sua pele é oleosa, o melhor é usar um protetor com toque seco mesmo! E esse é ótimo!
 
 
 
6. Primer ou pré maquiagem  AVIVA da Jequiti.
Perfeito, perfeito, perfeito!
a única coisa chata é a bisnaga ser pequena! Pô, 20g?!
 
Alôôôôôuuuu Jequití, vamos aumentar o tamanho aê!
 


E finalmente o sétimo da lista, mas não menos importante q os outros:

7. Rímel The Falsies da Maybelline:

Geralmente uso o Colossal tbm da Maybelline, ou o shock da Avon, mas esse agora é o meu queridinho e não consigo mais ficar sem!

Ufa! consegui terminar! É q é tanta coisinha, q a gente experimenta durante o ano q na hora de fazer uma simples listinha tem q balancear mesmo o q mais gostou!

E a TAG dos 7 mais vai para:

Bruh, do Brunecas Fashions;

Luh, do Feelings por Luh Manzana;

Nai, do Universo Particular da Nai;

Mel Soares, do Relaxa aí, Fofa!;

Rose, do Tô Podendo;

Mah, do Burguesinha do Salário Mínimo;

Mari, do Fora das Medidas;



Bom meninas, as regras são as seguintes:

Postar os 7 produtos que mais gostaram no ano de 2012, indicar outros 7 blogs pra fazer o mesmo, e não esquecer de avisá-las, ok?!

Estou hiper curiosa pra ver os eleitos de vcs meninas!

E vc?! Quais foram os produtinhos mais, mais de 2012?!


Enquanto respondem, vou lá dar um mergulho pq né...?! RÁ!! KKKkkkkkkkk!!!


Bjooooookksssss!!!!







 



 
Postar um comentário