01 janeiro, 2013

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa...

E aí bonitas?! Qto tempo longe daqui! Puxa, dessa vez me superei! Mas... estou de volta, tá?!
E como foram as festas?! E o look de vcs?! Posso mostrar o meu?
Usei esse vestido no Natal. Vcs sabem q eu tenho uma apego com amarelo, neam?! Então. Mas não era bem esse aí q eu ia usar, but...
A barra do vestido levemente mullet.

 A região abdominal estava promeniente, pq tirei a foto depois da ceia(mentcheeera, ela é assim mesmo, rebeeellde! Kkkkk!),
Fresquinho, básico e delicado, bem tropical! AMEI!
  Esse era  vestido no Ano Novo, pq adoooro um amarelo na virada do ano, but, como estava muito quente e as visistas estavam chegando, resolvi usar algo confortável e rápido! Esse vestido foi perfeito!
Fala, se eu não tô a verdadeira banana da salada de frutas?! KKKKKKK! Uia!!! Fala não! KKKKKKKKK!!!
NOOOOOOOO!!!!
 


E pro REVEILLON menina ?! Lascou-se de vez!

Bom, como era uma comemoração mais descontraída e com churrasco(pobre adooooora um churrasco), pensei em usar uma bermuda branca, q na verdade era uma capri.
Já a blusa me bateu uma super dúvida:

blusa neon transparente, verde e pink _ Citycol?
blusa branca rendada- Brankita ?
blusa amarela de malha assimétrica Citycol?

Fui de branco! É branco, sim pq?!
 João adora dar uma de Roberts! Lindo da mamys!
 
Sim, aderi a transparência! Mas, não total, pq né...?! KKKKKKKKk!
Na foto acima não dá pra ver bem, mas fica bem transparente!
Mais de perto pra vcs verem "a tal transarência"
 
 Gorda de branco?! Claro, q pode! Eu arrisquei, e gostei muito!
 
1º LOOK
Vestido levemente mullet, Citycol;
Sandália, Sonho dos pés

2º LOOK
Blusa rendada, Brankita;
Bermuda( q era uma capri), Marisa;
Top branco, (Acho q foi), Renner;
Sandália super confortável, Sonho dos Pés

Então é isso, estou de volta e espero que em 2013 tenhamos mais tempo pra cuidar da saúde, das amizades, do amor, da família, e do nosso cantinho chamado blog, e que vcs voltem a vir aqui como antes!Rsrsrs...

Post gigante heim, fia?! KKkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bjoks estaladas a todas e todos!
 
 
 
FELIZ 2013!!!











 

9 comentários:

disse...

Nada como , se sentir confortável, não é? adoooro, mas gostei muito mais da combinação do ano novo.
bjuxxxx

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi minha flor Feliz Ano Novo!!
Saudades suas !!
Está linda!!
beijos

Unknown disse...

Oi Lê! Gostei da sinceridade, viu?! Bjoks

Unknown disse...

Su, obrigada pela visita e comentário! Saudades, gata!
Bjoks

Brunecas fashions disse...

Tchucan!!!

Saudadinha de tus e de passar por aqui!!!

Ain, passou natal super colorido e fresquinho, ano novo toda trabalhada no branco da paz! Adooooro!!!

Um ano de muita saúde e prosperidade pra vc minha linda! Beijocas!!!

Unknown disse...

Bruh, sua linda de bonita!
Obrigada pelos elogios e pelo comentário!
SAUDADE DE TUS TBM!

BJOKS

Anônimo disse...

Mell
Como vc está cabeluda menina!!!
Linda.
Eu passei o reveillon de amarelo e branco, ando numa fase meio amarela, acho tão feliz, tão verão.
Mais o que gostei mesmo foi desse look branco, cara da riqueza.
Bom ano pra você!
Beijinhos
Nai Melo

Vanny disse...

Mell, vc arrasou nos dois looks!
Adorei o look natalino tropical!

Beijos, querida!

Vanny

http://www.fofoleca.blogspot.com/
@fofoleca

Unknown disse...

Ei Nai! Ei Van! Obrigada pelos comentários e claro, pela visista!

Bjoks!