01 janeiro, 2013

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa...

E aí bonitas?! Qto tempo longe daqui! Puxa, dessa vez me superei! Mas... estou de volta, tá?!
E como foram as festas?! E o look de vcs?! Posso mostrar o meu?
Usei esse vestido no Natal. Vcs sabem q eu tenho uma apego com amarelo, neam?! Então. Mas não era bem esse aí q eu ia usar, but...
A barra do vestido levemente mullet.

 A região abdominal estava promeniente, pq tirei a foto depois da ceia(mentcheeera, ela é assim mesmo, rebeeellde! Kkkkk!),
Fresquinho, básico e delicado, bem tropical! AMEI!
  Esse era  vestido no Ano Novo, pq adoooro um amarelo na virada do ano, but, como estava muito quente e as visistas estavam chegando, resolvi usar algo confortável e rápido! Esse vestido foi perfeito!
Fala, se eu não tô a verdadeira banana da salada de frutas?! KKKKKKK! Uia!!! Fala não! KKKKKKKKK!!!
NOOOOOOOO!!!!
 


E pro REVEILLON menina ?! Lascou-se de vez!

Bom, como era uma comemoração mais descontraída e com churrasco(pobre adooooora um churrasco), pensei em usar uma bermuda branca, q na verdade era uma capri.
Já a blusa me bateu uma super dúvida:

blusa neon transparente, verde e pink _ Citycol?
blusa branca rendada- Brankita ?
blusa amarela de malha assimétrica Citycol?

Fui de branco! É branco, sim pq?!
 João adora dar uma de Roberts! Lindo da mamys!
 
Sim, aderi a transparência! Mas, não total, pq né...?! KKKKKKKKk!
Na foto acima não dá pra ver bem, mas fica bem transparente!
Mais de perto pra vcs verem "a tal transarência"
 
 Gorda de branco?! Claro, q pode! Eu arrisquei, e gostei muito!
 
1º LOOK
Vestido levemente mullet, Citycol;
Sandália, Sonho dos pés

2º LOOK
Blusa rendada, Brankita;
Bermuda( q era uma capri), Marisa;
Top branco, (Acho q foi), Renner;
Sandália super confortável, Sonho dos Pés

Então é isso, estou de volta e espero que em 2013 tenhamos mais tempo pra cuidar da saúde, das amizades, do amor, da família, e do nosso cantinho chamado blog, e que vcs voltem a vir aqui como antes!Rsrsrs...

Post gigante heim, fia?! KKkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bjoks estaladas a todas e todos!
 
 
 
FELIZ 2013!!!











 
Postar um comentário