23 outubro, 2012

Com polêmica ou não...Mariiisaaaa!


É bonitas, só consigo vir aqui no feriado, ou qdo estou dodói( q é o caso no momento!). E pelo jeito acho q muitas meninas tbm na bloGGosfera anda assim, né?! Sem tempo nenhum! E como eu estou de "repouso", eu aproveitei pra vir postar umas aquisisções "marisísticas"(huahuhua!), essa palavra não existe, ok!
Bom, antes  de qualquer coisa é bom deixar claro que não sou conivente com a propaganda q foi vinculada pela loja nos últimas semanas, vcs estão lembradas?!
E que surpreendentemente, não tenho visto mais! Será que a Marisa resolveu usar o bom senso finalmente? Pq né? Não é a primeira vez q a loja entra em polêmicas, but...Eu apesar de não concordar com a propaganda, sei que a Marisa tem um trabalho tão legal com moda Plus Size, que talvez, acho eu,q a loja não tenha dado sorte com  a agência do comercial... Sei lá!
Vamos falar da comprinhas Marisísticas?

Sabe aquele dia em que vc decide trocar as velhas calças jeans? Claro q nesses dias eu tbm olho vestidos e blusas, pq sou de carne e osso( mais carne e bacon como diz a Camis), né? Entrei na Marisa despretenciosamente e o q vejo na sessão na sessão Plus Size? Calças jeans, várias, muitas, milhares!!! Nem acreditei! Tive que conferir de perto, ver a numeração e... do 44 ao 54?!"Todas grita"! o/o/o/

Bom como a grana tava contada, só pude trazer essas belezinhas aí, ó:



ADOOOOROOOO!!!


Tinha tbm uns shorts e umas bermudas perfeitas mas o dindin tava curto e aí não deu, mimimi :( !

Só q nem tudo é perfeito, então e se vcs forem comprar jeans na  Marisa  a dica é: EXPERIMENTEM! Pq infelizmente o tamanho muda bastante de uma pra outra então...

Bom menina é isso, no mais...  Só no próximo post, viu?!

E vcs compram jeans na Marisa? Ou tem preferência por uma loja especializada?


Bjoks ... FUUUUUUUUUIIIIIIII!






 

10 comentários:

Bianca Ramos disse...

Oi amore, saudades de tu xuxu!!!
Eu tbm amo jeans, apesar de achar q fico estranha,rsrsrs
Detestei o comercial da marisa...q bom q saiu do ar... bjs bjs bjs

Unknown disse...

Ei Biancaaaa! Felizmente tiraram. Bjoks

Anônimo disse...

Oi Melzinha
Eu compro jeans em qualquer lugar que sirva, geralmente falta pano com comprimento, por isso eu quase não compro e acabo usando mais saias e vestidos.
Adorei as de lavagens mais escura.
Boa semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Eu tbm sou dessas Nai, rsrsrs... Bjoks

Nana Pinho disse...

Não compro nada na Marisa, por escolha minha ... esse video ai foi de pessimo gosto pela idiotice de querer enfiar na cabeça das pessoas que vale tudo por um corpo magro e só...
Eu compro em lojas especializadas pq sou gorda de verdade e minha numeração é dificil!

Glamourosas Plus, Nana

Unknown disse...

Bom Nana, isso realmente vai da escolha de cada um. Qto a compra das calças pra mim valeu a pena pq aliei preço e numeração. Lojas "especializadas" geralmente possuem numerações maiores q a 54 o q é ótimo, mas na maioria das vezes a modelagem ñ ajuda... Uso 50 e garanto a vc q tenho muita dificuldade de encontrar a numeração em lojas "comuns" e qdo encontro e gosto compro mesmo!

Simara Pink disse...

Eu nunca comprei na marisa, mas achei belas as suas peças.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Plantão da Beleza
Lojinha Blog Chic
@plantaodabeleza
BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Pode deixar q eu vou aparecer, Si. Bjoks

Mari disse...

Melzinhaaa queridaaaa se viu que luxooo o meu forever red? O melhor de tudo é que é da série BBB ( bom, bonito e barato) ... comprei na farmácia e custou 12 pila muito bem gastos por sinal!!!! Vale a pena viu!! Eu amoooo as calças jejans da Marisa pq das fast fashions da vida é a única que tem calças de cintura intermediária!!! Minhas calças são todas de lá... amo pq coloca as coisas todas no lugar...ahahaha!!! odeio calça que vc tem que ficar cuidando pro cofrinho não dar o ar da graça toda hora!!! kkkk beijos lindona

Unknown disse...

Mari seu batom é luxo total! Qro um igualzinho!Hihihi!

Menina, há muitos anos compro calças jeans da Cambos(alô Cambos, kd parceria?Rsrsrs), e adoro! Mas como a grana tava curta e a marisa tava dando mole... Amei!

Bjoks Mari!