23 outubro, 2012

Com polêmica ou não...Mariiisaaaa!


É bonitas, só consigo vir aqui no feriado, ou qdo estou dodói( q é o caso no momento!). E pelo jeito acho q muitas meninas tbm na bloGGosfera anda assim, né?! Sem tempo nenhum! E como eu estou de "repouso", eu aproveitei pra vir postar umas aquisisções "marisísticas"(huahuhua!), essa palavra não existe, ok!
Bom, antes  de qualquer coisa é bom deixar claro que não sou conivente com a propaganda q foi vinculada pela loja nos últimas semanas, vcs estão lembradas?!
E que surpreendentemente, não tenho visto mais! Será que a Marisa resolveu usar o bom senso finalmente? Pq né? Não é a primeira vez q a loja entra em polêmicas, but...Eu apesar de não concordar com a propaganda, sei que a Marisa tem um trabalho tão legal com moda Plus Size, que talvez, acho eu,q a loja não tenha dado sorte com  a agência do comercial... Sei lá!
Vamos falar da comprinhas Marisísticas?

Sabe aquele dia em que vc decide trocar as velhas calças jeans? Claro q nesses dias eu tbm olho vestidos e blusas, pq sou de carne e osso( mais carne e bacon como diz a Camis), né? Entrei na Marisa despretenciosamente e o q vejo na sessão na sessão Plus Size? Calças jeans, várias, muitas, milhares!!! Nem acreditei! Tive que conferir de perto, ver a numeração e... do 44 ao 54?!"Todas grita"! o/o/o/

Bom como a grana tava contada, só pude trazer essas belezinhas aí, ó:



ADOOOOROOOO!!!


Tinha tbm uns shorts e umas bermudas perfeitas mas o dindin tava curto e aí não deu, mimimi :( !

Só q nem tudo é perfeito, então e se vcs forem comprar jeans na  Marisa  a dica é: EXPERIMENTEM! Pq infelizmente o tamanho muda bastante de uma pra outra então...

Bom menina é isso, no mais...  Só no próximo post, viu?!

E vcs compram jeans na Marisa? Ou tem preferência por uma loja especializada?


Bjoks ... FUUUUUUUUUIIIIIIII!






 
Postar um comentário