15 outubro, 2012

Assim q é!


Ei meninas?! Tô eu aquí de novo por 2 motivos, primeiro pra parabenizar meus queridos colegas professores, q apesar de todos os contratempos e desacasos da sociedade, continua firme na batalha e não se deixa abater. Juntos somos mais!
Agora o segundo motivo: não sei se vcs viram esse caso, em que uma jornalista ancôra de um telejornal americano recebeu um email , na qual o telespectador reclamava que a condição física da apresentadora não era um "exemplo adequado" para as pessoas. Para ele, como uma personalidade pública, Jennifer deveria promover um estilo de vida saudável.

E essa foi a resposta dela:

"Para a pessoa que me escreveu essa carta: 'Você acha que eu não sei disso? Que suas palavras cruéis estão me mostrando algo que eu não vejo?", disse a âncora.

"Você não me conhece, não é meu amigo, não faz parte da minha família e admitiu que não assiste ao meu programa. Você não sabe nada sobre mim além do que vê por fora. E eu sou muito mais do que um número na balança".

Livingston ainda deu conselhos para outras pessoas que já sofreram ou ainda sofrem sendo vítimas de bullying.

"Para todas as crianças que se sentem incomodadas, com seu peso, a cor da sua pele, suas preferências sexuais, suas deficiências físicas ou até as espinhas no seu rosto: não sejam derrotadas por valentões. As palavras cruéis de uma pessoa não são nada comparadas aos gritos de muitos, afirmou.
Aqui está o vídeo com a resposta completa da jornalista:



Uau! Assim q é, né gente?! Típico caso de tomou, levou!    Adoooooooooooooooro!

Bjoks e uma ótima segundaaaaaaaa! Fui!

créditos: Site vírgula
 
Postar um comentário