27 fevereiro, 2012

Levando um susto!

Será q eu vou encontrar alguém?! Oi? Oláaaaa?! Só tô ouvindo eco! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eu sumí, e sumí mesmo, não tem desculpa!  Mas posso explicar? Rsrsrs.  É  que aconteceram umas coisas chatas e  q me deixaram um pouquinho pra baixo, e eu achei melhor não ficar comentando por aquí, resolvi dar um tempo no blog, no MSN e outros e aproveitar a vida lá fora!


Pq qdo a gente se vê solteira, parece que passaram anos luz de vida e vc q estava acompanhada, ficou em off! 



E olha só como a vida é, fui pega de surpresa por um ex namorado meu hoje!  Levei o maior susto, qdo vi um comentário dele no meu post dizendo q eu estava no blog dele! 


Alexandre Souza - PU1BZZ disse...


Mell, teve gente falando de voce aqui ó:


http://tabajara-labs.blogspot.com/2012/02/eu-nao-me-escondo-por-ser-gordo.html




Pensei comigo: Ai meu Deus! O q será?! 

Me preparei pra tudo, pro bom e pro ruím ! Afinal, dias antes um amigo q eu adorava, me disse que  meu blog e outros do mesmo tipo não servem pra nada, é só pra inflacionar ego ! Entramos numa mínima discussão sobre moda e moda plus size, pra nada!  Fiquei triste, pensativa...

E aí me deparo com isso:

Entao...A Mell é gorducha, mas é a gorducha mais linda que eu ja vi. Ela foi minha namorada, e uma das mulheres que eu mais amei na minha vida. Uma das coisas que eu aprendi com ela, é que por mais problematico que seja ser gorducho, voce nao precisa deixar de ser LINDO pra ser gorducho. Ela pra mim é um exemplo disso. 2997% perua, anda sempre bem vestida, linda e feliz.


Será 
OeEle fez um post bem bacana falando de mim (hauahauhauahauahahauaa), e sobre se amar sendo como é!  O nome do Post é: Eu não me escondo por ser gordo!  E o nome do blog dele é: O pior do meu mau humor
Bom, preciso dizer q tive a resposta sobre o q eu qria, sobre o q eu defendo aquí?!

Ah gente, vai lá ! Faz uma visitinha e dá um oi! Ah se quiser falar q é minha amiga tbm tá valendo, rsrsrsrs!

Xande, vc continua sendo um querido! !!!

Bjos,bjs,bjs,bjs,bjs...


E claro, bjoks pra vcs tbm  meninas! Partiu!

 
Postar um comentário