04 fevereiro, 2012

Melissa, vem cá me dá um abraço, sua lindaaaa!

Oioioioiiiiiiii?! Demorei, né?! Mas não se preocupem...qro dizer, só se preocupem de novo no Carnaval! Rsrsrssrsr.
Então meninas, lembra daquele post que fiz soltando os cachorros e mais alguns outros bichos em cima da Melissa por causa daqueles sapatos feiosos?! Pois é, tenho que me redimir agora,né?!

Pq?????!!!!!!!!!! Vejam abaixo:

 Por ordem:





Até que enfim acertaram nesse laço! Ficou divina!


Preciso dessa tbm( ultragirl)!


Essa eu amei! Me lembra uma q usei muito na adolescência e era minha "amigona"!



Uaaau!


Preciso falar que amo glitter?! Meu Deus qto brilhoooooooooooooo!


LOOOOOOOOOOSHOOOOOOOOO!!!!


A preta flocada, lógico!




A dourada é de mamãe!

E por último:


Pq eu não fico sem um chinelão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



http://3.bp.blogspot.com/-vvHfpaE1gZY/TmohmIz-LaI/AAAAAAAAAcE/SqBo7D5l_ms/s320/vomitando+arco+iris.png

Essas foram as minhas preferidas, claro que deve ter mais uns pares diferentes e quem sabe até mais boni!itos!

Ainda há o boato de que voltarão a Glam Vilãs, mas não tô vendo isso confirmado em lugar algum!

Ai gente, depois de ver essa coleção da Melissa ...Emocionei!

Só me resta dizer:

MELISSA, VEM CÁ VEM,  ME DÁ UM ABRAÇO SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bjoks


Postar um comentário