01 janeiro, 2012

FELIZ 2012 !!!

Hey gatanssssssssss!


Meu Deus! Tirei essa foto após um tempo dançando e o resultado não podia ser outro: BRILHO GAMUROSO TOTAL! Ecannnnnnnn!!!

Apesar de estar com a cara   iluminada(Oi?! Desde qdo, isso é iluminador,Mell? ), tô aquí pra desejar a vcs toda felicidade do mundo e  q em 2012 tenhamos mais dinheirinhos no bolso, muita saúde, bom trabalho, muita tranquilidade e segurança, amor( em todos os sentidos), e que consigamos vir mais vezes( se não todo dia) em nossos blogs postar muitas novidades, dicas,looks (usáveis), truques e bom humor!

Deixemos de lado aquele q gonga,  pq com certeza ele já é gongado pela vida!


Brindemos a DOIS MIL E DOSEEEEEEEEEEE DUPLA DO BOM E DO MELHOR! UUUURRRRHHHUULLLLL!!!
Sejamos alegres! Sejamos felizes!

CANTEMOS ALTO A NOSSA FELICIDADE, PQ FELICIDADE CONTAGIAAAAAAAAAA!

FELIZ 2012! 
Postar um comentário