07 janeiro, 2012

1ª RECLAMAÇÃO DO ANO! HORA DA FÚRIA !

Oláaaaaaaaa?! Posso fazer a minha primeira reclamação do ano no blog?!

Então, a primeira reclamação do ano vai para:
Empresa Jequiti !!!









Amei essas vaias!




A Jequiti lançou para o natal várias linhas de produtos em miniaturas, até aí tudo fofo, lindo e  perfeito.
Achei a promoção o máximo, e claro que comprei várias miniaturas  para presentear.
Entre as miniaturas, fiquei com a colônia champagne da linha Sabores.
Essa é uma parte da linha.

Qdo percebi que amei demais os cheirinho da colônia, pedi a minha irmã  a revista para encomendar o perfume, e ouço a frase: Mas não tem colônia champagne na revista não, era só uma promoção pro natal.
O q? Como assim? Lança uma miniatura de perfume e não tem a colônia para vender? Pode isso?!

Meu bebêzinho!

É gente, infelizmente pode. E agora tô eu aquí, triste, aborrecida, me sentindo enganada e  com muita vontade usar um pouquinho da minha mini colônia, mas como muita dó( é , pode me chamar de miserável e canguinha, qm quiser gongar, tá?!).


E aí  JEQUITÍ?! ROLA?!
ME AJUDA AÊ!
( SIM,  EU JÁ FUI RECLAMAR  NO SITE)

Bjokssssssssssssssssss( só pra vcs migas, pra Jequití não!)


PS: ME SENTINDO A PRÓPRIA RATANNN DE LABORATÓRIO!
PAREM DE FAZER TESTE EM MIMMMMMMMM!!1 HAHAHAHAHA!

Postar um comentário