27 fevereiro, 2017

Vestidos pra inspirar, ou não!

Não sei vocês, mas nesse carnaval a minha meta é sossego! Ficar de boa, descansando, tomando meus bons drinks e vendo filmes, ê delícia! Tem vida melhor, mas não presta! Hihihihihi! But, que no meio de toda essa tranquilidade surge a premiação mais amada dos cinéfilos, o OSCAR. Pronto, lá vai eu pra fadiga! Hahahaha!

Bom, polêmicas ( Warren, que foi isso, chuchu?), decepções e elogios à parte, vamos aos vestidos!!! ABAFA! Porque assisti mais por eles do que pelos filmes! Me julguem, ué?!

Mas, bora "bizoiá" os vestidos glamurosos que irão influênciar a moda festa desse ano?! Siiiiim, amoras, muitas lojas fazem isso, tá?!

Siincericidas já!   HOT our NOT?!

Na minha humilde opinião estes foram:

HOT

                                       ..



Dá pra sentir que "nudes", brancos, pretos, champagne, transparentes, bordados, metalizados, e brilhososos, foram as principais escolhas das famosas. Sem falar das flamigeradas plumas, que é tendência também... Mas o vermelho parece ter sido mesmo o queridinho da vez. Mas não qualquer tom de vermelho, é o tom de vermelho mais chamativo que você respeita!

E vamos lá! Viola Davis meu amor, você TOMBOU tudo com esse vestido! 
DIVA, DIVÔNICA!!!

O tom de vermelho desse vestido não é nem de longe esse capturado pela foto. É uma cor que trancende, sabe?! PERFEIÇÂO! Já quero um vestido nessa cor, pra gorda, faz favor!

Mesmo com tanto glamour, e com grife, há sempre quem erra, e erra feio! Tipo, difícil de acreditar que não ornou mesmo. A gente até pensa: _Ah mas, se...


NOT (PELO AMOOOOOR)!

                                 

                                                                          


Quanto ao segmento plus size, vamos falar desse vestido aqui:
 
Octavia Spencer apostou na tendência das plumas e no decote ombro a ombro, tirando as plumas, eu amei! Sério.
Eu amei o cabelo, a maquiagem, e o busto do vestido. Mas a saia não ficou legal, sei lá...
Acho que essa saia podia ser um pouco mais sequinha, mas... Mas vale como inspiração, né?!
Se for copiar o modelito, faça a saia do jeito que mais te apetecer, viu?!



Agora pra fechar com chave de ouro:
Sabe quando você olha pra algo mas não consegue dizer nada que seja, digamos, edificante?! É muita informação em um vestido só! Tô errada, gente?!
Talvez a intenção desse vestido seja CHAMAR A ATENÇÃO,

SE FOR, PARABÉNS GATA, LACROU!


Esse ano não vi tantas atrizes plus sizes no Red Carpet como eu gostaria de ver, talvez por não estarem tão em evidência nos filmes premiados, mas Octavia (olha a intimidade), nos representou bem. 

Pitacos daqui, pitacos de lá! Essa é a minha visão do que gostei e não. É importante ressaltar que gosto não se discute, né?! Pra mim os vestidos dessas premiações servem com inspiração,  pra fazer parecido, mudar um pouco a composição, e deixar do jeito que a gente gosta, ou se você é montada na grana, comprar um né, não?!

E vocês gostaram do que viram na premiação?! Quais são Hot our NOT pra vocês?

Nos vemos pelas redes sociais:

Vida Doida...E Cheias de Curvas! Página do Facebook
@mellzitanasgon Instagram
+Mell Nasgon  nos grupos do Google Mais!

Ou a gente se esbarra por aí e troca boas idéias! Bora?!

Super bjokssssss!!!




Postar um comentário