25 abril, 2016

Dica de Amiga: Delineador retrátil(marrom) Bella Femme

Meninas do meu coração, o que a gente descobre no momento de aflição, né?!

Então que eu precisava as pressas de um lápis de sobrancelhas e comprei o primeiro que vi em uma lojinha de cosméticos.  E que na verdade  não era beeem um lápis de sobrancelhas, né?! E sim um delineador retrátil na cor marrom. Que na hora do "vamo ver" foi ele mesmo! Hahahaha!!


Olha ele aí!

No início desconfiei da qualidade do produto pelo preço e porque eu nunca havia visto nada da marca.  Então veio a minha surpresa,  apesar de ser um delineador, ficou perfeito nas sobrancelhas! Bem do jeito q eu gosto!
Eu sempre usei o Brunette da Mary kay, e depois passei a usar o da Avon.  Mas após experimentar esse (que não deixa nada a desejar em comparação aos outros) virei fã, sem dúvida é o meu mais novo querido da penteadeira e da nécessaire!
A cor é perfeita (odeio usar sobrancelha muito marcada no dia a dia), tem uma ótima pigmentação e adere bem a pele. Na embalagem diz a prova d´água, mas não é bem assim... apesar de segurar bem no calor, e no suor, se passar a mão(esfregar), ele sai! Assim como os outros lápis de sobrancelhas que citei aqui, e o melhor o preço é suuuuuuuuuuuuuuuper amigo: R$3,00!!! Sério gente, só R$ 3,00!!! Claro que comprei mais 3 dele!  Hahahaha!!! Sou dessas!

Non!!!


Acho que na foto ficou mais clara do que é na verdade!
 
 

Tô usando ele tanto como lápis de sobrancelhas, como delineador para olhos! Tô amando minha descoberta! Hahahahaha!!!
 
Então é isso gatas, minha dica de hoje é desse baratinho mais que perfeito! Meninas, vale super a pena testar, viu?! Ah, já ia esquecendo, encontrei esse delineador nessas lojinhas de cosméticos e bijus alí no centro de VIX.

Agora bora continuar a conversa nas redes sociais? Vem comeeeeeeeego!!!

@mellzitanasgon no Instagaram,
Mell_Nasgon no Snapchat,
Vida Doida... E Cheia de Curvas! Página no Facebook!

Ah e tem também o canal no You Tube: Mell Nasgon


Bjoks!



Nenhum comentário: