25 novembro, 2015

E agora, qual usar?! Bora de verde?!

Oi gente! Então eu já ia quase esquecendo de postar as unhas da semana! Sim, essa semana não repeti esmalte, rsrsr... E quem nunca repetiu, né?!


Usei uma cor linda e viva! Não sei se chega a ser um neon, mas chama bastante a atenção durante o dia! Não sei se as fotos vão capitar a vivacidade dessa cor...


Fotos feitas a noite.


Fotos feitas pelo dia
 
Tô apaixonada pela cor e provavelmente repetirei!
 
Amei, amei, amei!
 
Bjoks amores!

Postar um comentário