28 março, 2015

Esmalte (lindo) do findi!

A noite vai ser boaaaaaaaaaaa... Será q o meu signo combina com o seu?! ...
Na madrugada vitrola rolando um bluesssssss....


Olásssssssssssss rapidinhoooooo! Pq? Pq? Pq?! Como assim pq, Brasiiiiiiiiiiiiilll?! Hoje é sábadoooooooooooooooo! Hoje é dia de rock, baby! Boraaaaaaaaaaaaa!!!

But, eu não podia deixar de postar  este esmalte amor pra vida inteira!
Olha o glamuroso aí:

Ele é o Preto Gold/ Contraste(eu o chamaria de ouro velho) da Lorrac.

In love com este amoreco! Lindo de viver, cobre perfeitamente( passei duas mãos),e o melhor, seca rapidinho, genteee!!!! OOOOhhh my Go...!
Bjo pro recalque! Kkkkkk!!!
 
Sem foco, mas tá valendo!

Essa é minha dica pra vc q como eu foi ao salão fazer hidratação, mas não conseguiu um espaço na agenda da manicure! Aooooooowwwwwwwwwww sofrênciaaaaaa!!!

Então é isso, curtam muito, aproveitem o final de semana e a gente se vê por aqui! Ah e no insta tbm! Me sigam lá tbm: @mellzitanasgon

Bjokitas a todasssss!!!
Fuuuuuuuuuuuuiii!
 
Postar um comentário