02 julho, 2014

Tag do dia!

Huuuummmmmmm!!! Sentindo um cheirinho de recesso no aaaarrrr! Ai q Delícia! Tutz tutz tutz tutz  ( dancinha da alegria!) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mas enquanto o merecido descanso não vem, vamos ver a TAG do dia?!
Meninas, vi essa tag no blog  no blog: Linda GG, da Amanda Bragion. Achei tão bacana, que invejei( ah, invejinha, rosa, gente! Rsrsrs), e respondi tbm!


Bora ler?



7 coisas pra fazer antes de morrer:

1. Comprar  a casa dos meus sonhos
2. Não precisar trabalhar, rsrsrsrs
3. Aprender outros idiomas( francês, alemão e grego)
4. Ter filhos ( biológicos e não biológicos)
5. Conhecer outros países
6. Independência financeira
7. O carro dos sonhos

7 coisas que mais falo:

1. Para! 
2. Chateada!
3. Chaaaato
4. Nhóoooimmm!!!
5. Tira e me dá agooooraaaa!!! Kkkkkkkkkkkkkk!!!
6. Bruuuuuxaaaaa!!!
7. Tá, e ?...

7 coisas que eu faço bem:

1. Comer (Kkkkkkkkk!!!)
2. Fazer minha sobrancelha
3. Meu trabalho
4. Amizades
5. Relatórios e mais relatórios, documentos e afins(chaaaato)
6. Digitação
7. Comida caseira, mas morro de preguiça

7 coisas que eu NÃO faço bem:

1. Minhas unhas
2. Arrumar meus armários,  (chaaaaaato)
3. Dieta (hihihihi)
4. Cálculos e contas
5. Bolo
6. Localização. Muitas vezes vou a um lugar, e me perco no caminho de volta.
7. Passar roupa

7 coisas que me encantam:

1. Crianças
2. Animais de estimação
3. Família reunida( e bem)
4. Flores
5. História
6. Mar
7. Moda

7 coisas que eu não gosto:

1. Calor demais
2. Gente que atrasa
3. Gente que só sabe reclamar
4. Barulho intenso
5. Arrogância e prepotência
6. Injeção
7. Minha barriga

Ráaaaaaaaa, acharam que era pegadinha do Mallandro, né?! Não, não é! Kkkkkkkkkkkkkkkk! Essa sou eu sem filtros. Tá, tudo bem, me julguem!

E vcs meninas, que tal responderem essa tag tbm?! Ah, vai, é tão legal!
Se vcs forem responder, me diga aqui nos comentários para q eu possa visistá- las, conhecer um pouquinho de cada uma e comentar tbm. Bora?!


Bjoks e SEXTA-FEIRA VEM AÍ! kKKKKKKKKKKKK!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Amei a tag,hehe com certeza vou querer fazer.
http://bombademustache.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que tag legal, eu odeio passar roupa kkkkk

Unknown disse...

Que bom que gostaram da tag. TÔ doida pra ver ela tbm no blog de vcs!

Bjoks