16 junho, 2014

Eu gosto de perfume

 Oláass!  Como vcs estão?! Ahhhhhh, já sei a resposta: sumiiiidaaass!!! KKkkkkkkkkkk!!! Abafa!Kkkkkkkkk!!!

Então meninas, troquei dois perfumes amadinhos que usava, o Angel e o Accordes, pelos meus agora queridinhos Secret Fantasy (Avon) e o Lily (O Boticário).
 Para o dia-a-dia( e de dia) uso o Secret Fantasy, da Avon. Cheirinho bom, Frutal adocicado do jeitinho q eu gosto! Com boa fixação. Pra qm gosta desse tipo de perfume, vale a pena experimentar! Só não vale exagerar, né? Afinal é um perfume doce.
A embalagem é pequena de 50 ml, então é perfeito pra carregar na nécessaire.
In love pelo perfume, viu?!

#ficaadica

Já para a noite, aderi ao Eau de parfum Lily de O Boticário. Perfeito, e bem diferente da minha 1ª escolha para o dia-a-dia. Cheiros diferentes, mas adocicados( tá, me julguem!).


Bom, eu não sei vcs,  mas sempre troco meu perfume conforme vou enjoando, qdo preciso exagerar na dose pq não sinto mais o cheiro, ou pra combinar com o momento. Se bem que pra qm é viciada em perfume como eu, qualquer desculpa serve, né? #aloka KKkkkkkkkkkkkkkk!!!

Outros 2 perfumes que provei e me apaixonei é o da Eliana da Jequití e o Enchanted Wonderstruck da Taylor Swift( toda vez q vejo o nome dela lembro de uns enlatados que minha mãe comprava, KKKKKK!!!), tbm da Jequití. E vamos combinar? Tio Sílvio Santos tá arrasando, heim?!


In love!!!

Serão minhas troquinhas, qdo eu enjoar dos meus querinhos citados acima!

E vcs moninhas, tbm gostam de novos cheiros? Ou são fiéis a um único perfume? Qual ou quais vcs estão usando? Alguma diquinha?

E vamô que vamô que a semana tá só começando!!! Uuuuiii!

Bjoksssss!!!

Postar um comentário