31 maio, 2013

Turbulências de maio e desejos de aniversário! Pode?

Ai maio!

Pois é, fim de trimestre escolar é correria total! Trazendo trabalho pra casa, preocupação com a saúde que anda reclamando, minha vózinha internada(suspiro)...
Então ok, né?! Podem parar os testes! JÁ DEU!

Então meu aniversário foi dia 28 de maio, e apesar de toda a turbulência que estou passando houve até uma surpresinha! Família, "amocstudo!"

Foto: Meu niver!  Surpresinha boa! Amei!
Festinha simples, mas muito querida!
E como eu não tive tempo antes pra vir aqui, vou postar minha listinha de desejos de níver, tá?!

Então galera, olha só, quem quiser, tá em tempo ainda tá?! Ráaaaaaaaa! #EUNÃOPERCOTEMPONÃO ;D

Bora ver?

Camisa (ou camisão) jeans!
De preferência escura!
Pode ser a feminina ou a masculina


Sandália anabela, baixa, e que seja bonitinha por favor!

Só quem tem o joelho que eu tenho, entende pq não uso saltão!
Mas isso é matéria pra outro post!


Calça ou legging encerada! 
Pois é, eu qro tanto, tanto, mas tanto!
E não acho uma que fique bacana neste corpinho q Deus me deu!
#sóqnão


Pulseira Pandora
Vivara


Ahhhhhh, assim... Pode ser a inspired pq, né?! Hahahahaha!

Viu, que humilde minha lista?! Tô pedindo muito?!


Amoras de my life, caso vcs vejam qualquer uma das peças desejo do meu coração, me avisem q vou correndo analisar, e ver se me é possível, ok?!

Já ia esquecendo! Aumentei um pouquinho o título do cabeçalho.  Acho que agora, o nome tem mais a cara do blog... E vcs o que acharam?


Bjoks infinitas e um belíssimo final de semana!








Postar um comentário