28 março, 2012

Inspiração do dia...Só inspiração? NOT!

Oi meninas! Essa semana andei passeando pela net em busca de inspiração e pra saber de novidades do mundinho fashion .  Bom, vi muitas tendencias mas nada q assim...chamasse realmente a minha atenção! Mas em compensação encontrei um blog  super bacana e diferente e o melhor não é gringo!

Tamanho P

Então, lá fala um pouco de tudo; moda, comportamento, curiosidades e outros "lances" do mundo plus( e tbm não).
O blog ( site) é dividido em seções, e vc clica no que quiser ler. Super democrático, não?
 A seções que mais gosto são:  beauty, fatshion e o alma gorda . Dou altas gargalhadas com alguns posts e vídeos de lá!    Mas vai q a sua opinião é diferente e vc goste mais de outra seção q não seja a minha, tuuuuuuuuudo bem, mas tem q ir lá conferir, viu?!

Já na parte sobre looks e oq usar, é... realmente fica um pouquinho a desejar! Claro q assim, neam... podia ter mais looks e dicas, já q as meninas do BLOG são super antenadas ( #ficadica), A MASSA PLUS agradeceria muito! Então meninas e meninos, look do dia e tutorias djáááá!

Olha algunas dicas delas aí:









Passa lá! Que vc vai amar!

Breve voltarei com looks, principalmente com aquelas peças da malharia que eu falei aquí! E pra falar do Congresso super bacana que fui!

Bjoks estaladas Honey`s,

FUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!

6 comentários:

Nana Pinho disse...

VOU LÁ COM CERTEZA, QUEM SABE É ALGO DIFERENTE PQ OS BLOGS PLUS JA SATURARAM !

=*

Unknown disse...

Por isso q dei um tempinho! Além do tempo q não tá dando!
Bjoks pra vc tbm! :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigada mpela sua vista e volt sempre , viu?! Bjoks

Luisa disse...

Meeeellllllllll, vc me perdoa por estar tão sumida?! Diz que siiim, vai? "/

Obrigada pelo carinho e passar no meu cantinho msm eu estando meio ausente lá.

Menina, eu adoro esse blog (tem tempo que não passo por lá pra ver as novas), mas elas são das minhas: ADORAM UMA PECHINCHINHA. rsrs

Bjks, excelente semana pra ti ")

http://www.lumanzana.blogspot.com.br

Unknown disse...

Hummmmmmm, vou pensar...já está perdoada,viu?
Obrigada pelo carinho!

Bjokssssssssss!