11 dezembro, 2011

Comprar direto da loja da fábrica...Paraíso!

Genteeeeeeeeeeeee!!!

Tô sumidinha, neam?! Meu trabalho está me consumindoooooooooo...Mas eu não estou aquí pra encher vcs com esse assunto, tá?! 

Dei um tempinho no stress pra falar com vcs sobre uma loja que encontrei, q deve ter em todos os estados, mas com nomes bem diferentes uns dos outros. Sabe essas lojas que vendem roupas de malha?E que tem aquele monte igual... O mais importante é que encontramos lá, roupas G, GG e extra G com preços mui amigos. Claro, que gato escaldado tem medo de água fria, então tive que perguntar: Como é que conseguem preços tão baixos?!

A dona da loja me respondeu que fabrica todas as peças, e consegue colocar um preço beeeeeeem acessível por encontrar malhas num precinho (muito mais que) camarada, e também pq ela compra numa quantidade enorme ( qrer exclusividade nem pensar, viu?).

Daí, Lembrei que a Bruh do blog Brunecas Fashions, e a Pah do blog Se Permita!, disseram que tem uma tal de casa das malhas no RIO, em que elas compram muitas peças com precinhos lindinhos.

Preciso dizer que meu natal vai ser recheadinho de roupinhas novas?!

Aí vcs vão me dizer: Ah, mas todo mundo vai ter igual, q sem graça! Hum rum, qse todo mundo sim, igual qdo compramos na C&A, na Leader, na Marisa, na Renner... Porém com dinheirinho sobrando no bolso.

Bom falei só dos Prós, neam? Pois é, tem um contra, acreditam?! Como se trata de malhas, e que a lojista compra em grandes quantidades, a maior parte das roupas são estampadas.

Posso mostrar pra vcs algumas aquisições?

Esses são mini vestes, mas que servem pra usar como vestido.
Reparem no corte em A.

 Nossa que foto ruím! Esses são vestidos longos perfeitosssssss!!!

Estes são dois shortinhos que  comprei meio que na dúvida...Mas agora...Voltarei pra comprar mais!
Ficaram perfeitos!

Adivinhem qto gastei?! Hahahahaaha, não conto, não conto, não contoooo! Vou deixar pra próxima postagem!  Hahahahaha!
Será que vcs conseguem adivinhar? Façam suas apostas! HIhihihiihi!

Sabe o que foi mais legal? Ir ao shopping e encontrar peças idênticas, ou de modelagem diferente mas com as mesmas estampas e com o preço láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em cima!!!

ADÓOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOO!

Bjoks

ATUALIZAÇÃO(Para as meninas que moram no ES): A loja fica na principal do bairro Vale Encantado. Esqueci o nome da loja...Lá  tem novidades todos os dias e sempre  renova as roupas dos manequins, e quase todo dia( aff)  qdo eu e minha amiga Marcia voltamos do trabalho, paramos o carro pra olhar as "NOVIDAS",  e nem presto atenção no nome do lugar(fail)!  Mas como amanhã tenho que passar lá de novo( ai meu bolso!), pego o nome da loja, tá?!


ATUALIZAÇÃO 2:
A dona da loja tem filiais em Jardim da Penha, Jardim Camburi, Itaparica ( só que lá os preços são "diferenciados")

ATUALIZAÇÃO 3: Meninas estive lá na loja hojeeeeeeee e comprei mais! Pra quem qria saber, o nome da loja é POINT.

9 comentários:

Nah Laurentino disse...

Que delicia tudo lindo aaaaaaacho q por se tratar de comprar direto da fabrica deve ter sido uma pechincha das boas hein?! LÔCA pra saber!!! COnta loooogo!! Bom final de semana amor.
Beijo beijos
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Tamanho GG disse...

Tah mais do que certa,eu tô louca pra achar uns vestidos assim a cara do conforto e do verão e se for baratinho MELHOR AINDA!
Acho que vc gastou R$70,00

Bjoks
Débora Lima

Ale Lisboa Martins disse...

Também li o post da Patrícia! Tô louco pra ter um tempinho e um dinheirinho sobrando pra ir em alguma dessas feiras. Aqui no Rio, a caminho de Petrópolis, acho que tem umas duas feiras dessas. Po, com 200 reais dá pra fazer uma festa! hahaha!
Quato será que vc gastou, best? huuuumm... Chuto uns 80 merrés. Será?

Beijocas estaladas, com saudades!

Tenha uma semana delícia, delícia assim vc me mata!

Letchy!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hahahahaha! Tô gostando de ver, suas "palpiteiras"! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente quem puder visitar uma loja dessas, vai fazer a festa!

E ainda não conto nadica de nada qto eu gastei!

Hahahahahaaha!

Jéssica Cristine disse...

aiaiii viu, só aqui nesse fim de mundo onde eu moro que não tem essas maravilhas, :/ ..
Seguindo aquii, tá no meu recomendo
Beijoos

Unknown disse...

Onde vc mora Jéssica?

liones lopes da luz disse...

eu liones adoro visitar mas nao arepareporque sou curiosa

liones lopes da luz disse...

amo avida esou maluca pelo meu homem e estou feliz por ser curiosa temm muitas novivades lindas eboas????/