06 julho, 2015

Inspiração: Organizando um novo cantinho pra maquiagem

Oioioioiiiiiii!!! Segunda tá aí, e uma semana inteirinha pra gente agradecer por tudooooooo!  #ThanksGod!  E essa semana não teremos o: E agora, qual usar?!  Porque minhas unhas estão gritaaaaaaaando por socorro, então, vou dar essa semaninha pra elas respirarem... ou pelo menos parte dela! Hê, hê, hê!!!!

Mas como estou reorganizando algumas coisas no meu quarto, resolvi  compartilhar com vocês algumas inspirações de um cantinho muito amado por muitas mulheres por aí (e por aqui): O CANTINHO DA MAQUIAGEM ou o cantinho da beleza ou cantinho da make,  aí é com vocês!

Bom, nessa nova organização para caber mais um móvel, fiquei sem uma área importantíssima para me maquiar que era ao lado do espelho (grande) e muito iluminada(luz natural). Mas com este novo móvel não tenho como continuar com aquela área magnifica onde tudo ficava a mão.

Desde então uma brilhante idéia estava passando pela minha mente. Como tenho usado aparelhos portáteis para trabalhar e o velho micro foi doado, a mesinha do computador está tadinha meio que sem função.  E como o dimdim foi gasto e não há verbas para uma penteadeira, busquei idéias pelo Google da vida para "transformar" ou "adaptar" a mesinha em penteadeira. Será que dá certo?! Bora ver algumas ideias que deram certo?!
DSC006411 1024x993 Transformando a escrivaninha em penteadeira   Parte 2
  No More Drama
 Achei linda a ideia do tecido na cadeira e no tampo da mesa.
Ao lado ainda cabe umas caixas e no lugar do teclado dá pra virar uma gaveta. Hummmm!!! Idéias borbulhando aqui!
Leninha Souza
 Aqui é vídeo
Amei as caixinhas.


Cocota de Quinta .
 Essa tá com cara de rhyca! Esse espelho é DIVO!




  Essa parece bastante com a minha.
Não lembro o nome do blog, Então se você for a dona da foto ou souber quem é a dona, por favor me avise que darei os créditos.


Uaaauuuu!!!

Só não tenho tanta coisa! Mas gostei também!


Essa ideia do puf tigrado deu um UP!



Sempre Glamour Looooooooove!!
Olha o puf aí de novo!

Olha aí outro puf dando o Tchan!!! Tututu pááááá!!!
Rsrsrs...
Essa lindeza é da Fabulous by Vivian


 Meu mundo coisas de mulher
Essa tá uma fofura!

Achei as imagens super inspiradoras, afinal os preços das penteadeiras estão exorbitantes e se você assim como eu já possui um móvel em perfeito estado, nada melhor do que aproveitá-lo, né?!
Deu pra vocês perceberem  aí que tudo é questão de adaptação e criatividade.
Mas se você não está afim de transformar sua escrivaninha em penteadeira, ou não tem uma escrivaninha, você pode ter seu cantinho do mesmo jeito, quer ver?!
Bancada
 Que frescura!


Criado mudo
Flickr

 
Cômoda
Soul Negra

Fazendo um cantinho de maquiagem (sem gastar muito)
Estante
vanessawonsovicz.com 

 
Criado mudo
 Milagres da Maquiagem

Prateleira
Dicas da Marina


Prateleiras, cômodas, gaveteiros, estantes ou bancadas, tanto faz! Todas servem para acomodar os itens tão amados por nós mulheres! E com um pouco de criatividade e disposição fica tudo lindo, e perfeito! E o melhor adequado a nossa realidade e necessidade.
Espero que vocês também tenham se inspirado assim como eu! 
Até a próxima gatas!
 Ah e não esqueçam de me seguir no Intagram @mellzittanasgon

Bjoks!
 
 
Post programado

Postar um comentário